terça-feira, 31 de julho de 2012

Eu quero ...



Eu quero ir para um lugar onde não tenha ninguém; onde eu possa ouvir os pássaros; ouvir as ondas; onde eu possa colocar meus pensamentos no lugar; respirar um ar totalmente novo e limpo; onde eu não tenha que olhar pra nenhum preconceituoso; onde eu não veja a maldade e a inveja nos olhos e nas palavras das pessoas; onde eu possa ver o sol nascer e se pôr; onde eu possa ver todas as fases da lua; onde eu só tenha uma cabana e um pouco de sombra pra me proteger do sol; onde eu possa escutar minhas músicas mais animadas e as mais deprimentes sem ninguém me dizer o que é bom ou ruim; onde eu possa ser livre pra gritar, chorar, correr, nadar pelada, onde eu possa escrever na areia todas as vezes que o mar apagar; onde eu possa sentir o vento; onde eu possa dormi sem ter que me preocupar com a hora em que eu vou acordar; onde eu possa ter a vida que eu quiser; onde só chegue quem eu quiser; onde eu possa ser livre e feliz ao lado do meu amor; Deus será que isso é pedir muito?; eu só quero felicidade ao lado de quem me completa; será que isso é impossível?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário